Julie&Julia

So...

Eu estava muito bem acordado no sábado anterior,eram 21:00 horas,o controle da minha TV estava sofrendo da minha bolinação diária,e foi quandooo...eu parei na HBO ¬¬'
Julie & Julia,"Ai que nome brega" eu pensei,mas então decide assistir o filme,já que Meryl Streep era a protagonista.Bom,o filme conta a história de Julie uma mulher que decide fazer um desafio a si mesma e preparar as mais de 500 receitas de Julia Child,uma famosa cozinheira americana que ensinava em seu programa de TV,receitas francesas e o filme se passa todo contando a história de Julie e seu Blog e Julia Child *Ah cozinheira* e seu livro de receitas escrito nos anos 60.Para a minha surpresa o filme é bom,e ambas as histórias são verdadeiras.

-Chega de spoilers e blah blah...

Se tem uma coisa que me impressiona em toda essa história é que Julie consegue realmente ficar famosa com seu blog,sim um simples blog sem graça feito em 2003 .Quem dera que eu tivesse essa mesma sorte,quem dera que todas essas bobagens que eu escrevo ficassem famosas,mas se eu pensar por outro lado parece meio deprimente saber que meu blog de fato não importa a ninguém,claro que satisfaz a minha vontade de falar o que eu quiser sem ter todas as responsabilidades de uma "vida real",mas as vezes é meio...solitário.Bom,com sucesso ou não até que eu gosto de escrever publicamente para mim mesmo!

domingo, 26 de setembro de 2010

Postar um comentário