See Ya Out There (Can U hearme?)

As vezes se chamarmos alguém ela pode não nos ouvir,talvez se nós soubéssemos o nome de quem queremos chamar tornaria nossa busca mais fácil.Agora é esperar para saber se o nome se encaixa com a pessoa,e se essa mesma reagi ao ouvi-lo,talvez ela não goste de ser chamada assim,mas a escolha não foi dela e agora isso a obriga a olhar para trás e reconhecer o dono do grito.
Se todos pudessemos escolher os próprios nomes tentaríamos achar o que melhor coincidisse com nossa personalidade,idéias e princípios,aquele que simplesmente se encaixa-se com a pessoa que responde quem a chama.

Esse Blog antes se chamava "O Problema é Meu" que apesar deu ainda achar um nome bom,pra mim não corresponde tanto com o que eu tenho a dizer,já que é um nome temático e meus assuntos são variados,por isso decidi por um nome que pudesse e por falta de outra palavra "abranger" os assuntos que eu gosto de abordar,que estão entre música,filmes,atualidade,pensamentos e juventude...então é dentro desse blog que eu posso perguntar não pelo nome mas gritar se alguém aí fora está me ouvindo,mesmo que não preste atenção,mas pelo menos reaja ao meu grito.

sábado, 16 de outubro de 2010

One response to See Ya Out There (Can U hearme?)

  1. Bianca says:

    concordo ._., ficou mt bom texto *-*

Postar um comentário