J.K. Rowling e Harry Potter

A saga de Harry Potter é com certeza meu livro favorito,não que eu costume ler alguma outra coisa,mas os livros de Harry Potter foram os unicos a me chamarem a atenção,os unicos que me fizeram desligar a tv e ficar horas lendo sem parar,no total são sete livros que eu com muito orgulho li.Alguns ainda acham que a história é infantil,mas quem liga quando se tem milhões de pessoas que fizerem da série o sucesso que é.O primeiro livro que eu li foi "O Enigma do Príncipe" já que na época ainda não tinha ganhado um filme,depois desse eu li o último livro,e só assim comprei os anteriores pra ler.


J.K. Rowling é a criadora de todo um mundo complexo em que Harry vive,eu realmente admiro o talento dela para escrever,afinal em cada livro são milhares de detalhes sobre um mundo mágico que as vezes te fazem a creditar na existência.São feitiços,ministérios,escolas,animais,livros,leis e personagens que parecem ter sido escritos por mais de uma pessoa ou até que um dia foram reais.
Eu andei lendo sobre a vida dela e é impressionante como uma mulher que veio do nada conseguiu fazer a história de maior sucesso da década e talvez de todos os tempos,os livros são sempre os mais vendidos,pra você ter noção "Os contos de Beedle,o Bardo" livro de contos infantis inspirados em algumas histórias relatas nos livros de Harry Potter vendeu mais que a série Crepúsculo,já "Relíquias da Morte" O último livro vendeu em um dia a mesma quantidade que "O Código da Vinci" vendeu em um ano.No cinema Harry Potter terá seu fim em breve,no ano que vem em 2011 e não aguento de tanto esperar o bom é que ainda esse ano em 19 de novembro a Part1 de Relíquias da Morte irá ter sua estréia,agora é esperar mais um pouco e ver o que Harry Potter e J.K. Rowling renderão ao Mundo da Magia.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

3 responses to J.K. Rowling e Harry Potter

  1. Unknown says:

    Eu fico indignada como pessoas gostam de Crepusculo e falam que é muito melhor que H.P , eu particularmente amo Harry Potter,marcou minha infancia e até hoje vejo os filmes..sem falar que estou muito ansiosa para as 2 partes finais

  2. Cara teu blog tem muito pra crescer o tema que você aborda tem uma grande procura pelos internaltas, você precisa apenas trabalhar as Palavras-Chaves.

  3. Hemmely says:

    adooooro Harry POtter , é uma saga muito bem escrita ^^
    E concordo quando fulano ali disse qe é inacreditável alguem comparar Crepusculo com HP, muito menos dizer qe é melhor qe HP.
    é revoltante ..

Postar um comentário